09/10/2016 às 08:52 Dicas RosePauli

Quais looks usarei no ensaio?

780
2min de leitura

Na maioria das vezes, minhas clientes  querem dicas do que vestir no dia do ensaio fotográfico, o que é absolutamente normal!

Então para ajudar um pouquinho, aqui vão umas  dicas. Lembrando que cada cliente tem seu estilo e gosto pessoal... mas inovar as vezes dá muito certo.

As fotos serão registros de um importante momento da sua vida, sendo assim, os principais cuidados na hora de montar os looks para o ensaio é escolher peças que tenham tudo a ver com você e  que você se sinta confortável e bonita!

Outro detalhe é que  se você é mais tradicional, deve respeitar seu estilo pessoal, sem muitas alterações de tipo de looks.

Agora se você gosta de mudar, criar looks diferentes... essa é a hora de brincar com o visual, criando fotos inusitadas e diferentes!

Isso serve também para os ensaios temáticos! Imagine um ensaio vintage ou retrô, ou até mesmo um ensaio "Alice no País das Maravilhas"?

Ahhh não posso esquecer de comentar sobre os calçados, que dão um toque especial nos looks. Escolha um calçado que você fique confortável e que combine com pelo menos dois looks. Sugiro um salto alto, uma sandália tipo rasteirinha ou sapatilha e não esqueça de levar um bem confortável para se locomover até os locais para fotos, pois as vezes caminhamos bastante entre os cenários disponíveis! 

Gostou das dicas? 

Deixe um comentário com sua opinião e se você tem alguma dúvida e que gostaria que eu respondesse, deixe também aqui registrado que logo faço um novo post com sua resposta!    

09 Out 2016

Quais looks usarei no ensaio?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

21 de Jul de 2017

Sem timidez no seu ensaio

18 de Out de 2019

Já decidiu qual será o estilo do seu Ensaio Fotográfico de 15 anos?

09 de Out de 2016

Horários dos Ensaios Fotográficos Externos

Olá, teremos o maior prazer em conversar com você! Envie sua mensagem!
Logo do Whatsapp