21/07/2017 às 14:04 Dicas RosePauli

Sem timidez no seu ensaio

2655
2min de leitura

Dicas para se soltar na hora do seu ensaio

Fazer um ensaio é incrível: você se sente bonita, e ainda ganha com fotos lindas para guardar com carinho e relembrar esse momento tão importante. E quando é a primeira vez que você está sendo clicada? É normal ficar com vergonha da lente e se sentir um pouquinho “travada”, tudo que é novo causa receio. Então o que fazer para se soltar? Selecionamos 04 dicas para você ficar mais tranquila na hora do seu ensaio:

1) Conheça seu fotógrafo: é papel do fotógrafo ajudar você a se sentir livre, leve e solta durante o ensaio fotográfico. O profissional precisa te entender e saber o motivo do ensaio. A escolha de um fotógrafo com quem você sinta simpatia é muito importante, portanto pesquise bem para ver o estilo das fotografias que ele faz e as avaliações

que já recebeu de outros clientes.

2) Escolha um ambiente em que se sinta confortável para o seu ensaio fotográfico e capriche na produção. Tudo precisa combinar com sua personalidade. 

3) Um bom ensaio é aquele em que as fotos saem de forma espontânea, então não tente ser uma pessoa que você não é. Coloque sua essência para fora e mostre para o mundo quem realmente é!

4) Divirta-se no seu ensaio, é seu momento! Confie no profissional que você escolheu e seja confiante, afinal: você é uma pessoa incrível e com certeza isso vai refletir nas fotos finais.

Gostou? Conta para a gente como foi a sensação de ser fotografada pela primeira vez!

21 Jul 2017

Sem timidez no seu ensaio

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicas ensaios fotográficos relaxar sem timidez tranquilidade

Quem viu também curtiu

18 de Out de 2019

Já decidiu qual será o estilo do seu Ensaio Fotográfico de 15 anos?

09 de Out de 2016

Horários dos Ensaios Fotográficos Externos

05 de Set de 2016

O que fazer com as mãos na hora do ensaio?

Olá, teremos o maior prazer em conversar com você! Envie sua mensagem!
Logo do Whatsapp