02/01/2017 às 09:34 Dicas RosePauli

Reflexão: O que dizer desse ano de 2016?

328
2min de leitura

Reflexão: O que dizer desse ano de 2016?

* Que ele me proporcionou inúmeros conhecimentos e descobertas!* Que foi um ano que evolui muito em minha profissão do coração! * Que conheci pessoas INCRÍVEIS!* Que estou no caminho certo, construindo dia a dia, a cada ensaio minha personalidade na fotografia!* Que a cada ensaio, fico realizada em ver a felicidade de minhas clientes com o resultado final!* Que comecei a construir parceiros de trabalho, que ajudaram muito no meu crescimento!

O QUE ESPERO DE 2017?

* Mais e mais conhecimentos e descobertas!* Evoluir mais a mais nessa linda profissão, conseguindo registrar mais momentos inesquecíveis com meu olhar e percepção!* Conhecer MAIS pessoas INCRÍVEIS e conseguir deixar MAIS pessoas felizes, fazendo meu trabalho com muito amor e carinho!* Que continue a construção de parceiros de trabalho, sempre pensando no crescimento e evolução de todos!* Conseguir realizar meu sonho de um trabalho social (que já está começando a tornar forma com ajuda de duas pessoas maravilhosas)

Portanto, mesmo com um ano que foi difícil para todos nós, estou encerrando esse ano com a certeza de que segui o caminho certo, dentro dos meus padrões e sonhos... e que 2017 será melhor ainda, cercada de pessoas do bem e que querem crescer junto comigo.

As minhas clientes desse ano, que acreditaram no meu trabalho e que a maioria virou minha amiga: O meu MUITO OBRIGADA... de coração!! Tenho cada ensaio registrado em minha memória com um carinho especial de cada uma de vocês!

Aos meus parceiros de trabalho, obrigada por tudo! Que venha 2017 com muito mais trabalho e realizações para todos nós!!

Com carinho,

Rose Pauli

02 Jan 2017

Reflexão: O que dizer desse ano de 2016?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

21 de Jul de 2017

Sem timidez no seu ensaio

18 de Out de 2019

Já decidiu qual será o estilo do seu Ensaio Fotográfico de 15 anos?

09 de Out de 2016

Horários dos Ensaios Fotográficos Externos

Olá, teremos o maior prazer em conversar com você! Envie sua mensagem!
Logo do Whatsapp