27/07/2022 às 00:20

Vamos conversar sobre o ensaio Newborn?

33
2min de leitura

Nós sabemos que o nascimento é sempre um momento cheio de surpresas... Por isso fizemos este post para esclarecer dúvidas muito comuns!

O ideal é que o ensaio ocorra de 8 a 15 dias após o nascimento do bebê e, para isso, é necessário marcar previamente. Assim, conseguimos atender vocês da melhor forma, prezando pela segurança e tranquilidade das mamães para o tão sonhado ensaio Newborn.

Se você não sabe a data certa do nascimento, não se preocupa, podemos agendar igual! Faremos o agendamento de acordo com a previsão fornecida pelo médico, ou calculando uma data estimada por volta de 40 semanas. Caso o nascimento ocorra antes do previsto, basta me avisar para ajustarmos o horário, pois sempre damos um jeitinho! Da mesma forma, se o bebê nascer depois do esperado, vamos conversando até o nascimento para conseguir reagendar, sendo muito importante que nos avisem para que possamos liberar o horário para outra mamãe que está aguardando.

Não é necessário vir até o estúdio para agendar, mas caso seja do teu interesse me conhecer e visitar o estúdio, podemos combinar! Pensando na praticidade e no conforto das mamães, o agendamento é feito de forma online, através do meu WhastApp, por onde enviamos o contrato e combinamos o pagamento.

Sobre os looks para o baby, também não precisa se preocupar, temos varias opções de roupinhas e acessórios para fazer esse momento ainda mais especial. Também preparamos o ambiente, deixando ele climatizado, bem quentinho, para receber os pequenos com segurança.

Eu amo fazer parte desse momento tão lindo na vida de uma família e por isso pensamos em todos os detalhes com muito carinho, para que seja uma experiência maravilhosa! Qualquer dúvida estou sempre a disposição e vou adorar conversar com vocês. Vamos marcar esse ensaio??



27 Jul 2022

Vamos conversar sobre o ensaio Newborn?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bebês ensaio infantil ensaio newborn maternidade Newborn recém nascido

Olá, teremos o maior prazer em conversar com você! Envie sua mensagem!
Logo do Whatsapp